segunda-feira, 20 de julho de 2009

Grávidas ao poder!

Passado que está um mês e cinco dias depois do meu aniversário, o meu Pai lá actualizou a informação do cabeçalho do blog.
A minha mãe diz que ele é calão. Deve ser por isso que a minha mana demorou tanto tempo a chegar à barriga da minha mamã.
O meu Pai não quer admitir, mas foi o comentário e o arremelgar de olhos da "Voz off" que o convenceu a actualizar este espaço. Diz o meu pai que não se devem contrariar as grávidas e que nunca se sabe quando pode precisar de lhe cravar cigarros.
Eu não percebi essa coisa de não contrariar as grávidas, porque a minha mãe está sempre a lamentar-se do facto do meu pai nunca lhe fazer as vontades. Mas, desde que eu possa ver o Ruca e mandar pedras ao Pipas isso não me incomoda!

1 comentário:

voz off disse...

tenho de te começar a abrir os olhos mais vezes, ahahahah, começa é a fazer as vontades tb á gravida aí de casa, vais ver q com ela tens varias recompensas e bem melhores q cigarros.